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Quarta, 22 Out 2014
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Diagnóstico em RH

Recrutamento e Capacitação de Atendentes

Consultoria de Diagnóstico para todos os módulos de treinamentos, mapeando as necessidades e objetivos de sua empresa.

Áreas de atuação

    * Televendas Ativo/ Receptivo
    * Recuperação de Crédito
    * Help Desk / Suporte Técnico
    * Pesquisas de Satisfação
    * Retenção
    * SAC (Serviços de atendimento ao Cliente)
    * Welcome Call

Nossos serviços são desenvolvidos considerando o segmento de atuação de cada Cliente, bem como as atividades e objetivos de cada área dentro do Contact Center.

O que pode ser avaliado?

Desenvolvemos um portfolio próprio de soluções especificas, como:

    * Capacitação para formação técnica (operacional e líderes)
    * Criação de Programas Estratégicos dirigidos para cada segmento empresarial
    * Processos de Recrutamento e Seleção
    * Consultoria para implantação e reestruturação de operações de Contact Center, com diagnósticos de desempenho (pessoas, processos e tecnologia)
    * Desenvolvimento de ferramentas operacionais:
            :: Planilhas de Monitorias
            :: Scripts
            :: Avaliação Global de Desempenho
            :: Mistery Call
    * Workshops
      Dinâmicas e vivências favoráveis às reflexões, mudanças de comportamento e atitudes pessoais através de diversas ferramentas de facilitação, como:
    * Discussões em grupo
            :: Vídeos
            :: Exposições dialogadas
            :: Simulações
            :: Textos de apoio
            :: Jogos lúdicos
    * Programas de Fonoaudiologia
      A importância do Marketing da Voz – Palestras e Projetos
    * Programa de Qualidade de Vida
      Prevenção às LER/ DORT (Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho)

Recrutamento e Seleção

A istmo visa proporcionar rapidez, qualidade e eficiência no processo de contratação de profissionais para Contact Center através de uma metodologia que possibilite a identificação do perfil adequado ao mercado, produto e cliente, aliado às estratégias da empresa de acordo com seu segmento de atuação.

Diferenciais istmo

    * Know How do mercado de Contact Center
    * Expertise em recrutamento e seleção de profissionais em todos os níveis
    * Equipe formada por psicólogos
    * Garantia de reposição do profissional
    * Metodologia de trabalho

Programa de Capacitação in Company

O programa propõe aos participantes, aprendizado, absorção e incorporação das informações, transformando-as em conhecimento através de:

    * Dinâmicas em grupo
    * Dramatizações
    * Simulações
    * Discussões em grupo
    * Vídeos
    * Exposições dialogadas
    * Textos de apoio
    * Jogos lúdicos

Alguns de nossos programas

Para todos os níveis
    * Fator Humano como Diferencial Competitivo
    * Recuperação de Crédito
    * Técnicas para Excelência no Atendimento Pessoal
    * Vendas e Negociação - A Arte de Vender e Manter seu Cliente
    * Como Reter seus Clientes e Melhorar seus Resultados
    * Comportamental - A Criatividade e a Motivação como Fatores Determinantes para o Sucesso e Melhoria nos Resultados
    * Fonoaudiologia - A importância do Marketing da Voz
    * Multiplicadores de Conhecimento
    * Endomarketing - Conquiste seu Cliente Externo Conquistando Primeiro seu Cliente Interno

Nível Gerencial
    * O Papel da Liderança no Desenvolvimento do Fator Humano
    * Supervisão para a área de Retenção de Clientes
    * Desenvolvimento de Scripts de Atendimento orientados para o Relacionamento
    * Avaliação de Desempenho/ Performance como ferramenta de desenvolvimento e capacitação no atendimento a Clientes
    * Monitoria/ Feedback como Ferramenta de Desenvolvimento e Capacitação do Fator Humano
    * Recrutamento e Seleção, o Fator Humano como Diferencial Competitivo para os Resultados das Operações

Palestras in Company
    * Em busca de Resultados através do Compromisso com a Responsabilidade Social
    * Implantação de Contact Center – Infra Estrutura, Tecnologia e o Fator Humano como Diferencial Competitivo para os Resultados
    * CRM – Mais do que uma Ferramenta, Uma Estratégia
    * Fonoaudiologia – A importância do marketing da voz
    * Como está a saúde de sua empresa? Ergonomia, prevenção a Dort´s