Sobre Nós

Empresa

Nós somos a Istmo, uma empresa 4Pró.

A Istmo é uma empresa de consultoria e tecnologia com mais de 20 anos de experiência no mercado de contact center e telecom.
Contamos com 30 consultores e especialistas que atuam em 3 frentes de negócio dedicadas ao mercado de grandes empresas.

Sócios Fundadores

Paulo Cordoniz - Formação em Engenharia de Telecomunicações, Análise de Sistemas e MBA em Marketing de Relacionamento.
13 anos atuando na área de TI em empresa no segmento Financeiro. Atuou como PMO-Consultor em grandes corporações. Possui amplo conhecimentos em “Turnaround”.
Wilson Fernandes - Formação em Analise de Sistemas e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Ibmec; 15 anos atuando na área de TI em empresa no segmento Financeiro.
Atuou como Consultor Senior em grandes operações de Contact Center, projetando e implantado operações com 500 a 3.000 PA's;
Vergilio Giacomini - Formação em Análise de Sistemas e Eletrônica. Atuou em grandes projeto de infra-estrutura de redes de meios de pagamento, Telecom Voz e Dados, Roteamento e Soluções de Alta Disponibilidade.

Nossa História

A Istmo foi fundada em 1996 para atender ao mercado corporativo com serviços consultivos inicialmente em redes locais e corporativas.

A partir de 1998 passarmos a atuar no segmento de contact center, principalmente em projetos de melhoria continua e otimização, sempre com ganhos para nossos clientes.

No ano 2000 criamos um serviço de gestão de contas telefônicas para grandes volumes onde conquistamos 50% do mercado de Contact Center.

Como toda melhoria passa por um entendimento dos processos e um modelo de gestão moderno, passamos em 2002 a atuar fortemente em projetos de melhoria continua e treinamentos customizados.

Em 2012 lançamos o serviço de gestão de contact center, onde revolucionamos o atendimento das empresas, unindo as melhores práticas do mercado com otimização financeira.