Diagnóstico e Melhoria em Contact Center

Estima-se que 70% do mercado brasileiro de call center seja formado por operações internas e existem muitos motivos para que as empresas mantenham seus call centers inhouse. Seus clientes são seu maior ativo e você quer garantir que eles tenham um bom atendimento e estejam satisfeitos. Você cuida melhor dos seus funcionários e consequentemente eles cuidam melhor dos seus clientes. Ter o controle da operação garante mais autonomia e agilidade no gerenciamento da central e elimina conflitos de interesse. A gestão do call center permite o acesso e gestão das informações sobre a experiência dos seus clientes com seus  produtos e serviços.

time-especialistas

Consultores altamente especializados com grande vivencia em operações de grande volume e complexidade lhe auxiliam a identificar oportunidades de melhorias com base em analises objetivas e aplicando as melhores práticas do mercado.

seus-clientes

Quais vantagens eles enxergam nesse processo?

Especialização da gestão e modelos consolidados de gestão de desempenho e processos;
Acesso às melhores práticas do mercado, atualização tecnológica e  ganhos de escala.
Acesso à times de especialistas em áreas diversas como planejamento de tráfego, sistemas, recursos humanos ou inovação à um custo mais acessível.

Como balancear essas vantagens e aproveitar o que as grandes empresas de contact center oferecem? 

Istmo  criou um modelo exclusivo de suporte a gestão interna de call centers que traz o equilíbrio ideal entre as vantagens da operação inhouse e o que existe de melhor no mercado terceirizado.

visao-geral

 

Exemplo de analises consideradas em nosso projetos:

exemplo1
exemplo2
exemplo3

Categories:
  • Diagnóstico de Discagem e Classificação

    Em operações ativas com discadores, é muito comum ocorrerem problemas de performance devido a erros nos classificadores e completamente de…

    Saiba Mais

  • Diagnóstico de Desempenho Redes Locais e

    Você já se sentiu assim? Sua empresa com graves problemas de performance ou estabilidade no ambiente tecnológico e você, sem…

    Saiba Mais