Sobre Nós
A Istmo é uma empresa de consultoria e tecnologia com mais de 20 anos de experiência no mercado de contact center e telecom.
Contamos com 30 consultores e especialistas que atuam em 3 frentes de negócio dedicadas ao mercado de grandes empresas.
NOSSA HISTÓRIA
A Istmo foi fundada em 1996 para atender ao mercado corporativo com serviços consultivos inicialmente em redes locais e corporativas.
A partir de 1998 passarmos a atuar no segmento de contact center, principalmente em projetos de melhoria continua e otimização, sempre com ganhos para nossos clientes.
No ano 2000 criamos um serviço de gestão de contas telefônicas para grandes volumes onde conquistamos 50% do mercado de Contact Center.
Como toda melhoria passa por um entendimento dos processos e um modelo de gestão moderno, passamos em 2002 a atuar fortemente em projetos de melhoria continua e treinamentos customizados.
Em 2012 lançamos o serviço de gestão de contact center, onde revolucionamos o atendimento das empresas, unindo as melhores práticas do mercado com otimização financeira.
NOSSOS VALORES
Confiança – Credibilidade no sigilo das informações de cada cliente
Cultura – Estamos aqui para resolver, não somos auditoria para encontrar culpados
Inovação – Agregamos o que há de mais avançado nas nossas soluções
Experimentação – acreditamos que fazer o novo só é valido com um processo estruturado de Transformação Digital, senão vira tentativa e erro
Diversificação de ideias – temos profissionais especializados em várias áreas, afinal, para quem só tem um martelo, tudo é prego