Sobre Nós

A Istmo é uma empresa de consultoria e tecnologia com mais de 20 anos de experiência no mercado de contact center e telecom.
Contamos com 30 consultores e especialistas que atuam em 3 frentes de negócio dedicadas ao mercado de grandes empresas.

NOSSA HISTÓRIA

A Istmo foi fundada em 1996 para atender ao mercado corporativo com serviços consultivos inicialmente em redes locais e corporativas.

A partir de 1998 passarmos a atuar no segmento de contact center, principalmente em projetos de melhoria continua e otimização, sempre com ganhos para nossos clientes.

No ano 2000 criamos um serviço de gestão de contas telefônicas para grandes volumes onde conquistamos 50% do mercado de Contact Center.

Como toda melhoria passa por um entendimento dos processos e um modelo de gestão moderno, passamos em 2002 a atuar fortemente em projetos de melhoria continua e treinamentos customizados.

Em 2012 lançamos o serviço de gestão de contact center, onde revolucionamos o atendimento das empresas, unindo as melhores práticas do mercado com otimização financeira.

NOSSOS VALORES

Confiança – Credibilidade no sigilo das informações de cada cliente

Cultura – Estamos aqui para resolver, não somos auditoria para encontrar culpados

Inovação – Agregamos o que há de mais avançado nas nossas soluções

Experimentação – acreditamos que fazer o novo só é valido com um processo estruturado de Transformação Digital, senão vira tentativa e erro

Diversificação de ideias – temos profissionais especializados em várias áreas, afinal, para quem só tem um martelo, tudo é prego

Nossa equipe

Clientes

Contact Center e Telecomunicações
Mercado Financeiro e Indústrias
Comércio, Serviços e Comunicação

Parceria Istmo Synway

Istmo firma parceria com a Synway para ofertar medias gateway de alta performance e integração com baixo custo!

HANGZHOU/SÃO PAULO – Novembro 2015 – Synway, provedor líder de tecnologias de VoIP na China desenvolveu uma parceria com a Istmo para atender ao mercado corporativo de telecomunicações do Brasil, inicialmente com soluções de Media Gateway e reconhecimento de voz. Com sede em São Paulo, a Istmo é uma empresa de consultoria em tecnologia respeitada, com um histórico de 20anos de sucesso com os principais contact center e empresas de telecomunicações no Brasil. A parceria será focada em fornecer soluções de Media Gateway totalmente aderentes ao mercado Brasileiro, de forma a garantir o funcionamento integral com todas as operadoras de telecomunicações e PABX, Discadores. “Estamos muito contentes de poder agregar em nossa consultoria soluções comprovadas da Synway, estamos animados para mostrar aos nossos clientes as melhorias de performance e o rápido retorno financeiro que podem ser alcançados com estes produtos diferenciados”, disse Wilson Fernandes, diretor executivo da Istmo. A Synway está muito contente ampliar sua participação no mercado brasileiro através de uma parceria com um líder respeitado na comunidade contact center “, disse William Zhang, vice -presidente executivo de desenvolvimento de negócios e operações internacionais para Synway. “Esta é uma parceria natural, pois a Synway e a Istmo são intensamente focados em melhorar o desempenho do contact center através do uso de tecnologia avançada”

Sobre Synway

Como provedor líder de tecnologias de VoIP na China, a Synway é parceira de fornecedores de aplicativos e soluções em todo o mundo em soluções completas para empresas e operadoras de telecomunicações. Com base em uma longa rede de negócios, os aparelhos e equipamentos da Synway, com plataformas de software compatíveis com alguns dos maiores fornecedores mundiais (Avaya, Tadiran, Panasonic, Siemens e mais), atende à mais de 5.000 clientes, incluindo contact centers, instituições financeiras, segurança, agências governamentais, prestadores de serviços, hospitalidade e operadores. Em ambientes sempre em continua evolução, o objetivo a longo prazo da Synway é parceria com fornecedores de comunicações unificadas baseadas na nuvem, proporcionando às empresas e aos Services Providers uma gama completa de aplicações baseadas na nuvem, incluindo videoconferência e áudio, Contact Center, IP-PBX , Unificação de Mensagens, Serviços de Mídia Social e muito mais. Para mais informações visite: www.synway.net

Especialista Sênior Istmo

Percebemos que os profissionais com maior experiência e atualizados são a chave para a integração do parque legado com a Transformação Digital, proporcionando um ambiente de projeto com máxima cooperação entre os envolvidos.