MAPEAMENTO DE PROCESSOS
MAPEAMENTO DE PROCESSOS E GESTÃO POR INDICADORES
Quando sua empresa contrata um serviço de tecnologia, quem audita o nível de serviço é a mesma empresa que realiza sua implantação e manutenção?
E quando é uma situação em que sua empresa sub-contrata uma atividade de duas empresas distintas e especialistas, cada uma de um segmento, prestando um serviço de tecnologia?
No momento em que ocorrem os problemas (e eles sempre ocorrem), você não tem como cobrar efetivamente o responsável, perde dinheiro e qualidade de imagem, além de e assistir a um ping-pong entre os parceiros envolvidos.
O que você faz quando seus clientes ou usuários estão reclamando dos seus serviços e seus indicadores afirmam que está tudo bem?
A Istmo resolve o conflito. Através de ferramentas e uma correta parametrização de níveis de serviços adequados à sua realidade, monitoramos completamente seus sistemas, avaliando constantemente seu funcionamento e indicando deficiências e qualidades, para que você tenha total controle de sua operação.
Nossa equipe técnica acumula uma vasta experiência na implantação e gestão dos recursos de tecnologia, atuando em diversas áreas complementares (desempenho, segurança, alta disponibilidade, integração).
VANTAGENS
- Melhoria e manutenção do alto nível de serviço
- Agilidade na implantação
- Precisão na análise do serviço contratado (interna ou externamente)
- Excelente relação custo/benefício
- Manutenção da equipe técnica interna focada no negócio
- Gestão objetiva
- Redução de custos